CRIANÇAS SE MACHUCAM EM PARQUINHO NO JARDIM CERES.


Uma situação que o Voz do Povo vem falando há muito tempo sobre a má conservação dos “PARQUINHOS” espalhados pela cidade. Na verdade, não sei se o que está aí hoje pode se chamar de PARQUINHO.


A maioria dos problemas começou com um vereador legislando em causa própria. A Secretaria de Esporte e Lazer na pior das hipóteses estava indo bem com professor Riva e depois com o professor Nestor, mas como secretaria independente ela não poderia requisitar ônibus escolar ou professor da Secretaria de Educação.


Então um vereador entrou com um projeto para acabar com a secretaria de esportes e se tornar uma Divisão da Secretaria de Educação alegando economia. E os outros oito vereadores foram na conversa, e votaram a favor da mudança.



Agora toda a responsabilidade destes “PARQUINHOS” recai sobre a Secretária de Educação, que ainda não entendeu sua responsabilidade. Se a educação vai resolver os problemas, ou cobrar do chefe da Divisão de Esportes que os resolva é um problema deles, o que não pode é este jogo de empurra com a barriga e os parquinhos da cidade todos deteriorados e ninguém fazer nada. Incompetência de uma administração incompetente.



No final da tarde desta quinta-feira (26) duas crianças se o machucaram no “PARQUINHO” em frente ao CMEI Tio Ari no Jardim Ceres (Fotos). Mas os problemas não se resumem a este parquinho, são vários os casos.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:





O Voz do Povo já falou do parquinho do Pindorama, do parquinho em frente ao Ginásio de Esportes Bigodão, o do Cerrado que segundo um seguidor disse, está tomado pelo mato e assim por diante.


No Centro a prefeitura colocou um Parquinho de última geração e fizeram festa nas redes sociais, mas as crianças dos bairros continuam com os brinquedos quebrados, enferrujados, faltando partes e correndo risco de se machucarem.

Este é o Arapoti que não queremos!
















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER