PREFEITURA CONTINUA COM A OPERAÇÃO "ME ENGANA QUE EU GOSTO"

Tem certas coisas que são difíceis de acreditar que acontecem em Arapoti. O Prefeito parece ser uma pessoa sensata e é difícil crer que ele compactue com esta situação.

Na ultima quinta-feira (19) a Prefeitura fez uma postagem em suas redes sociais informando que havia colocado areia no Parquinho do Pindorama; dando a falsa impressão que havia acontecido uma revitalização.


 Uma moradora do Bairro ligou para nossa redação pedindo que fossemos até o local para ver a situação dos brinquedos que estão colocando a integridade física das crianças em perigo. Pois se uma criança for sozinha até o parquinho os brinquedos estão colocando até mesmo a vida dela em perigo.

  • A ferrugem esta em todos os brinquedos e aparelhos de ginastica; mas o pior esta nos escorregadores que a ação do tempo corroeu a parte de baixo e existe o perigo uma criança se se ferir gravemente ao usar o brinquedo. 
  • A gangorra falta um assento.
  • A balança esta com um dos pés quebrados e o mesmo fica caindo conforme a criança usa o aparelho. 

Como que uma equipe da prefeitura (Infraestrutura) vai até o local, vê uma situação como esta e libera o parquinho para ser usado? Não é possível, tem que ter algum responsável pelo serviço prestado no local. 


Mais de 38 internautas parabenizaram a prefeitura pelo serviço de limpeza e a colocação de areia no local. Pessoas que acreditaram em uma publicação que não condiz com a realidade (Areia foi colocada, mas os brinquedos estão sem condições de uso).

Aguardamos uma resposta do prefeito para esta situação, Falta de dinheiro para reformar ou trocar os aparelhos não é, pois a prefeitura vai gastar em torno de 174 mil reais com as festas de aniversario e final de ano.

















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER