JOVEM PERDE A VIDA NA "CACHOEIRA DO CHICO" NA TARDE DESTE DOMINGO (13).

FOTO: ARQUIVO PESSOAL | FACEBOOK 
 
O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva foi acionado por volta das 15h50min deste domingo (13) para atendimento a uma situação de afogamento com vitima na Cachoeira do “Chico Fontana”. O local é muito visitado por jovens e até famílias pela beleza natural. Não se tem noticias de como o acidente aconteceu. Uma equipe de Bombeiro se deslocou até o local e rapidamente deram inicio as operações de busca pelo corpo do jovem, que não demorou para ser localizado. 

Familiares da vítima acompanharam as buscas no local e reconheceram o corpo de Jucelino Aparecido da Silva, “Leo Neto” como é conhecido na cidade. Após o corpo ser localizado foi acionado a Policia Civil e o IML de Ponta Grossa para recolher o corpo.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER