VOZ DO POVO: O POVO ESCREVENDO A SUA HISTORIA.

Com o propósito ser um veículo de comunicação e um instrumento onde as pessoas pudessem fazer reclamações, denuncias, e também para ouvir o  povo de nossa cidade, que nasceu o Blog VOZ DO POVO ARAPOTI.
 Isso aconteceu no final do mês de Setembro de 2013; a ideia era de levar a comunidade uma comunicação com linguagem simples e uma redação que todos pudessem realmente entender e ser um espaço onde cada um pudesse ter voz e seus reclamações fossem ouvidas pelas autoridades do nosso município.
A cada matéria escrita, transpassavam a verdade e em nenhum momento o blog teve o intuito de favorecer este ou aquele, sua transparência é visível, sempre deu espaço para todos.
Nos arquivos desses 2 anos e meio, os leitores podem observar que muitas histórias  foram contadas, reclamações, denúncias foram por diversas vezes publicadas aqui e muitas chegaram sim aos ouvidos das autoridades, algumas foram resolvidas outras não, talvez pela deficiência e precariedade das estruturas em nossa máquina administrativa, algumas pela falta de dinheiro  e para outras foi incompetências mesmo.
Quantas pessoas passaram pelo Blog, tivemos muita alegria, mas infelizmente também tivemos que publicar tristezas, decepções e indignações, mas se aconteceu em Arapoti foi divulgado aqui. Tivemos neste tempo de Blog 1524 (mil quinhentos e vinte e quatro) matérias publicadas, 1.059 comentários foram publicados, outro tanto foi descartado por estar escrito de forma ofensiva; alcançamos mais de um milhão e cem mil acessos nestes quase 2 anos e meio.
Aos anunciantes, queremos dizer, podem ter certeza que a sua empresa terá muito mais visibilidade e suas promoções chegarão aos seus clientes, e pedimos mais uma vez que acreditem em nosso trabalho, e que continuem investindo no Voz do Povo.
Voz do Povo Arapoti, agora de roupagem nova, com novo visual, onde a população vai poder continuar nos ajudando, fazendo as reclamações diretamente no site, dando opiniões, e nesta nova etapa teremos notícias da nossa cidade, Campos Gerais, Norte Pioneiro e outras Regiões.
Mas só não abrimos mão de ser a VOZ DO POVO; pois sempre fomos  e sempre seremos um instrumento para aqueles que não têm voz e necessitam que seus lamentos sejam ouvidos e visto por todos.

Grande abraço do amigo de sempre.
José Adão

VOZ DO POVO.
 
Top