Por volta das 18 horas deste Domingo (03), um grave acidente na PR-092 deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu no trevo de acesso ao Capão Bonito.


segundo as primeiras informações “POSSIVELMENTE” as motos estavam ultrapassando o cavalo mecânico IVECO/NOVE EIXO que seguia sentido Wenceslau Braz, mas não deu tempo e no terminar a segunda faixa (existem Tachões, demarcando o final da segunda faixa). O primeiro motociclista perdeu o controle do veiculo; e caiu entre as carretas; com a queda o segundo motoqueiro bateu na primeira moto já caída, e também perdeu o controle,  caindo em baixo da carreta. Mais isso é o relato de quem estava no local, somente a pericia vai dizer realmente o que houve.


O Motorista do caminhão não quis gravar entrevista; mais disse que não viu nada, somente sentiu um solavanco e quando parou para ver se tinha algum problema com o caminhão é que foi informado do acidente. 

Uma mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal 18 de Dezembro.


Nome dos envolvidos no acidente.

RAONI FELIPE LOPES DOS SANTOS
FATAL
M
21
IML DE PONTA GROSSA

LUIS CARLOS SUTIL
FATAL
M
18
IML DE PONTA GROSSA

DANIELE DO CARMO BUENO
GRAVES
F
24
HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO DE ARAPOTI
7
LUAN CESAR DE LIMA
LEVES
M
20
HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO DE ARAPOTI






Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top