GRAVE ACIDENTE NA PR-092 TIROU A VIDA DE DUAS PESSOAS NO FINAL DA TARDE DESTE DOMINGO, PRÓXIMO A EUCAPINUS.



Por volta das 18 horas deste Domingo (03), um grave acidente na PR-092 deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu no trevo de acesso ao Capão Bonito.


segundo as primeiras informações “POSSIVELMENTE” as motos estavam ultrapassando o cavalo mecânico IVECO/NOVE EIXO que seguia sentido Wenceslau Braz, mas não deu tempo e no terminar a segunda faixa (existem Tachões, demarcando o final da segunda faixa). O primeiro motociclista perdeu o controle do veiculo; e caiu entre as carretas; com a queda o segundo motoqueiro bateu na primeira moto já caída, e também perdeu o controle,  caindo em baixo da carreta. Mais isso é o relato de quem estava no local, somente a pericia vai dizer realmente o que houve.


O Motorista do caminhão não quis gravar entrevista; mais disse que não viu nada, somente sentiu um solavanco e quando parou para ver se tinha algum problema com o caminhão é que foi informado do acidente. 

Uma mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal 18 de Dezembro.


Nome dos envolvidos no acidente.

RAONI FELIPE LOPES DOS SANTOS
FATAL
M
21
IML DE PONTA GROSSA

LUIS CARLOS SUTIL
FATAL
M
18
IML DE PONTA GROSSA

DANIELE DO CARMO BUENO
GRAVES
F
24
HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO DE ARAPOTI
7
LUAN CESAR DE LIMA
LEVES
M
20
HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO DE ARAPOTI






Postar um comentário

2 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER