ACIDENTE NA PR-092, TRÊS VITIMAS FATAIS, UMA PESSOA É ENCAMINHADA EM ESTADO GRAVE PARA O HOSPITAL.



Por volta do meio dia deste sábado (12) um acidente na PR-092 tirou a vida de três pessoas e uma foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal 18 de dezembro em Arapoti.

No local entre o MOTEL DALLAS e o restaurante do antigo POSTO DE GUARDA estava uma carreta SCANIA com placas de Santa Rosa do Sul-SC que seguia sentido Jaguariaíva, e Colidiu de frente com o veículo HYUNDAY/HB20 com placas de Belo Horizonte que estava sentido contrario (Arapoti). 

Os Bombeiros de Jaguariaíva com apoio da Defesa Civil de Arapoti fizeram o atendimento retirando a vitima das ferragens e isolaram o local até a chegada da Policia Civil para os procedimentos legais.

A Policia Rodoviária Estadual também esteve no local organizando o transito e tomando as medidas cabíveis.













Postar um comentário

7 Comentários

  1. regiaozinha hem,Deus me livre deste lugar.

    ResponderExcluir
  2. o lugarzinho hem,graças a Deus que não passo mais ai

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre de passar por esse lugar. É morte toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ! ele está pronto pra te dar um abraço !

      Excluir
  4. É muito triste saber que não são tomadas medidas concretas para diminuir o numero de acidentes com vítimas, nesse trecho. Infelizmente!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER