Por volta do meio dia deste sábado (12) um acidente na PR-092 tirou a vida de três pessoas e uma foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal 18 de dezembro em Arapoti.

No local entre o MOTEL DALLAS e o restaurante do antigo POSTO DE GUARDA estava uma carreta SCANIA com placas de Santa Rosa do Sul-SC que seguia sentido Jaguariaíva, e Colidiu de frente com o veículo HYUNDAY/HB20 com placas de Belo Horizonte que estava sentido contrario (Arapoti). 

Os Bombeiros de Jaguariaíva com apoio da Defesa Civil de Arapoti fizeram o atendimento retirando a vitima das ferragens e isolaram o local até a chegada da Policia Civil para os procedimentos legais.

A Policia Rodoviária Estadual também esteve no local organizando o transito e tomando as medidas cabíveis.













Reações:

Postar um comentário

  1. regiaozinha hem,Deus me livre deste lugar.

    ResponderExcluir
  2. o lugarzinho hem,graças a Deus que não passo mais ai

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre de passar por esse lugar. É morte toda semana.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste saber que não são tomadas medidas concretas para diminuir o numero de acidentes com vítimas, nesse trecho. Infelizmente!!!

    ResponderExcluir

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top