IMAGENS ENVIADAS POR UMA MÃE PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO

Em época de férias escolares, a busca por atividades de lazer e diversão voltada às crianças é intensa. Mas, ao invés de ser um local seguro, o parquinho público, próximo à Creche Tio Ari, no Jardim Ceres, se tornou um perigo para a criançada.

Não sabemos como está a situação dos outros parques instalados na cidade, mas com certeza os usuários, após essa matéria vão nos repassar a situação em que se encontram. Este caso, em frente à creche Tio Ari não é de vandalismo, e sim, da falta de manutenção, aliada ao desgaste natural pelo tempo.

Mas, como mostram as imagens, a ferrugem está por todos os lugares... existem brinquedos quebrados; outros nem existem mais. É o caso da balança na qual foi feito uma "gambiarra" (encaixada em outro brinquedo) colocando em risco a integridade física das crianças. Existem pontos de apoio nos brinquedos utilizados por elas que viraram verdadeiras "armadilhas" e que podem causar uma tragédia!

Falar que a falta de cuidados para com nossas crianças é caso de irresponsabilidade é pouco! Ultimamente o que vemos na atual administração é um festival de incompetência!







Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top