O QUE ERA PARA SER DIVERSÃO E ALEGRIA PODE SER O CAUSADOR DE UMA TRAGÉDIA ÀS CRIANÇAS!


IMAGENS ENVIADAS POR UMA MÃE PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO

Em época de férias escolares, a busca por atividades de lazer e diversão voltada às crianças é intensa. Mas, ao invés de ser um local seguro, o parquinho público, próximo à Creche Tio Ari, no Jardim Ceres, se tornou um perigo para a criançada.

Não sabemos como está a situação dos outros parques instalados na cidade, mas com certeza os usuários, após essa matéria vão nos repassar a situação em que se encontram. Este caso, em frente à creche Tio Ari não é de vandalismo, e sim, da falta de manutenção, aliada ao desgaste natural pelo tempo.

Mas, como mostram as imagens, a ferrugem está por todos os lugares... existem brinquedos quebrados; outros nem existem mais. É o caso da balança na qual foi feito uma "gambiarra" (encaixada em outro brinquedo) colocando em risco a integridade física das crianças. Existem pontos de apoio nos brinquedos utilizados por elas que viraram verdadeiras "armadilhas" e que podem causar uma tragédia!

Falar que a falta de cuidados para com nossas crianças é caso de irresponsabilidade é pouco! Ultimamente o que vemos na atual administração é um festival de incompetência!







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER