Criança foi encaminhada ao hospital e teve de ser transferida pelo helicóptero do SAMU devido à gravidade dos ferimentos
Por: Portal Curiúva

Foto: reprodução
Uma criança de nove anos ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras causadas pelo próprio pai. O caso aconteceu no sábado (13) no município de Wenceslau Braz.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de agressão e lesão corporal onde a vítima informou que seu marido havia ateado fogo em seu filho. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, foi constatado que o menor havia sido socorrido pela mãe e encaminhado ao hospital. Em contato com a mulher, esta passou a relatar que o marido chegou agressivo de uma cavalgada e, ainda no meio da rua, lhe deu uma chicotada. Os dois foram para casa e o homem continuou discutindo com a mulher e, em dado momento, pegou um galão com gasolina para por fogo na esposa, mas a criança, na intenção de defender a vida da mãe, acabou se envolvendo na situação e foi queimado pelo próprio pai.
Diante da situação, os policiais deram início às diligências em busca do agressor sendo informado que o mesmo estaria escondido em uma plantação de eucaliptos. O local foi cercado pela polícia e o homem encontrado em posse de uma mochila com bebidas alcoólicas e duas armas brancas. A mulher ainda contou a equipe que o suspeito teria em sua casa um revólver e, após buscas no local, foi localizado um simulacro de pistola.
RECEBA NOSSAS NOTICIAS POR WHATSAPP 👉 CLICK AQUI 👈
Frente aos fatos, o agressor foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Já a criança foi transferida pelo helicóptero do SAMU para uma unidade avançada de tratamento devido a gravidade de seu quadro clínico.
PORTAL CURIUVA 👉 CLICK AQUI
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji