SEGURANÇA É MORTO A TIROS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM ARAPOTI.

IMAGEM ILUSTRATIVA
A Polícia Militar prestou atendimento em local de morte, localizado às margens da Rodovia PR-239 (Rodovia Vacílio Boiko) onde um segurança entrou em óbito após ser ferido por disparos de arma de fogo.


Segundo as informações, por volta da 00h30min deste domingo teve inicio uma discussão na parte superior do estabelecimento e os seguranças tentaram separar as partes. Em dado momento o segurança Reginaldo Pereira Lopes, conhecido como “Índio” entrou em discussão com uma pessoa que supostamente seria o causador da confusão.



Ainda segundo os relatos, durante a discussão o segurança teria desferido um soco no suspeito, que imediatamente sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima e em seguida se evadiu do local entrando em uma mata que existe próximo ao estabelecimento. O SAMU foi acionado, mas só pode constatar o óbito do segurança.


Os Policiais isolaram o local e acionaram as equipes da Polícia Civil e Científica. A vítima de 41 anos foi encaminhada ao IML de Jacarezinho. A Polícia Militar realizou diligências, porém, o autor não foi localizado.

Reginaldo Pereira Lopes - "Indio" 
Imagem de arquivo pessoal.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER