MULHER E CRIANÇA FICAM TRANCADOS DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL POR MAIS DE UMA HORA NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (21)



Uma mulher, acompanhada de uma criança de 03 anos passaram por uma situação no mínimo curiosa na noite desta quinta-feira (21). Ela e o neto saíram de casa para ir até a agência do Banco do Brasil (BB), em Arapoti, pegar um extrato de sua conta. Eles entraram na agencia por volta das 19h40min e a mulher foi retirar o extrato que precisava. Quando foi deixar o estabelecimento, a porta não abriu, nem mesmo pressionando os botões que autorizam o procedimento.


No intervalo de tempo em que permaneceu no estabelecimento, a mulher ligou para a polícia, e o telefone de atendimento da própria instituição. Uma equipe da policia Militar foi até o Local, e logo apareceram funcionários da agencia mas os mesmos não tinham a chave e não sabiam com qual funcionario do banco estava.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


A criança começou a chorar, pois estava cansada de estar ali naquela situação. Depois de ficar mais de uma hora trancada na agência, apareceu o funcionario que estava com a chave e abriu a porta.

A mulher bastante irritada, disse que iria procurar seus direitos, pois não é possível uma situação como esta que viveu. “Senti-me uma prisioneira e fui exposta ao ridículo, pois além das pessoas que estavam indo na agência para sacar dinheiro, os que passavam pela rua paravam para olhar eu presa dentro da agência; e o pior de tudo, uma criança foi exposta” finalizou a mulher.

RELEMBRE OUTRO CASO QUE ACONTECEU 👉AQUI!!!👈

Nossa equipe conversou com uma advogada, que afirmou que a situação, no mínimo configura falha nos serviços prestados ao consumidor, conforme aponta o Código de Defesa do Consumidor. "É uma lei federal e um direito básico dos cidadãos – e oferecer segurança é uma responsabilidade do fornecedor do produto ou serviço", concluiu a advogada.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER