ARAPOTI - MÃE E FILHA FICAM PRESAS DENTRO DE AGÊNCIA BANCARIA NA MANHÃ DESTE DOMINGO (17).

Imagens enviadas por um colaborador do Voz do Povo.

A manhã deste domingo (17) chuvoso não foi muito legal para Mãe e filha que precisaram ir até a agência do Banco do Brasil em Arapoti. Elas entraram na agencia normalmente, fizeram oque tinham que fazer e na hora de sair tomaram um susto quando a porta não quis abrir. Foram momentos de tensão, pois estavam presas dentro do banco em pleno domingo. O tempo ia passando, outras pessoas foram chegando e tentando ajudar, mas a porta nada de abrir. 


As pessoas entraram em contato com o gerente do banco que segundo informações mora em Jaguariaíva; a PM foi acionada e foi até o local. Neste meio tempo elas que continuavam trancadas no interior da agência, e desesperadas com a situação no minimo vexatória, tentaram pular uma janela, mas também não foi possível. 

Ainda segundo as informações, um rapaz que chegou ao local, forçou a porta e desferiu um chute fazendo com que ela abrisse. Mãe e filha depois de uma hora presas dentro da agência do Banco do Brasil conseguiram sair e voltar a sua rotina normal.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER