CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO




EDILSON CORSINE NÃO É MAIS O SECRETARIO DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ARAPOTI.



Edilson Corsini alegando motivos pessoais se desligou na ultima sexta-feira do cargo de secretário de Agricultura do município de Arapoti. 

Dia 03/04 foi o ultimo dia de desincompatibilização para pessoas que ocupam cargo de primeiro escalão e que desejam disputar as eleições de outubro deste ano, que ainda é uma incerteza. 

Corsini assumiu a pasta no final ano de 2018, a convite da prefeita Nerilda Penna que precisava reorganizar a secretaria a muito tempo abandonada e uma das campeãs de reclamação por falta de um bom atendimento aos pequenos agricultores. 

Corsine neste um ano e meio a frente da pasta, conseguiu fazer a diferença na vida dos pequenos produtores. Em menos de quinze dias colocou para trabalhar o maquinário abandonado nos fundos do CAM (INPACENTER). O mesmo maquinário que foi o motivo da cassação do prefeito Braz Rizzi. 

Estradas rurais foram recuperadas, construiu uma ponte molhada e outras de madeira foram concertadas, construiu bebedouros para animais, valas para silagem entre outras benfeitorias que favoreceu os pequenos produtores. Por tudo que fez frente a pasta, provavelmente tentará uma cadeira no legislativo na eleição deste ano pelo DEM. Mas, Corsine não afirmou ainda se é um pré-candidato a vereador. Vamos aguardar!

ALGUMAS REPORTAGENS FALANDO SOBRE O CORSINE NESTE PERÍODO 





ALGUMAS IMAGENS.

































Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO











ARAPOTI WEATHER