PREFEITURA ARRUMA PONTE DA GLEBA “A” NESTA SEXTA-FEIRA (19).


A Prefeitura de Arapoti – por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, realizou nesta sexta-feira (19), a reforma da ponte localizada na estrada rural que liga o centro da cidade a Gleba “A”. Há muito tempo moradores do bairro reclamavam das condições da ponte. 

A ponte estava com as longarinas intactas, mas as vigotas estavam danificadas oque dificultava a passagem veículos e principalmente colocava em risco o transporte escolar do município. 

Sob os olhares atento da prefeita Nerilda Penna  a equipe trabalha na recuperação da ponte.

Atendendo ao pedido do Secretario de Agricultura Edilson Corsine a prefeita Nerilda Penna determinou a imediata restauração da ponte. “fizemos as substituições por madeiras de eucalipto, que apresentam uma durabilidade bem maior”, explicou o secretário de infraestrutura, José Reinaldo. 

A recuperação da ponte vai facilita o acesso para varias propriedades rural da região. “Ela é muito utilizada para o transporte escolar e no escoamento da produção agrícola em geral”, destacou o Secretario municipal de Agricultura. 

Segundo Corcine, que assumiu a secretaria na ultima quarta-feira (17), a sua prioridade será atender os pequenos produtores para que eles possam trabalhar, mas também é preciso dar melhores condições na hora de escoar a produção.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER