BRASPINE FAZ DOAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PARA O HCL DE JAGUARIAÍVA. E O 18TÃO?

FOTO: JOSÉ ADÃO | ARQUIVO VOZ DO POVO


Conforme um vídeo postado na tarde desta quinta-feira (02) pela prefeitura de Jaguariaíva, a empresa BRASPINE fez uma doação de mais de 200 mil Reais em equipamentos para o Hospital Municipal Carolina Lupion em Jaguariaíva. 

São EPI’s e dois respiradores para equipar o hospital neste momento de pandemia de CORONAVÍRUS e principalmente salvar vidas. 
Será que alguém vai seguir o bom exemplo da Braspine, da Klabim, e outras empresas da região.  Quem vai ser o primeiro a colaborar com o 18tão? Capal, Ceral, BO Paper, Arauco Florestal, Eucapinus, Medsonda, ou o próprio comercio?  

CERAL FAZ DOAÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL.

Sabemos que a Capal fez a doação de uma ambulância anos atrás, No ano passado a Ceral também doou uma Ambulância; A Eucapinus fez a reforma de uma sala da creche Vó Rosa na vila Romana no final do ano, e ninguém está falando que as empresas e o comercio não ajudam. 

Mas este momento é diferente, ninguém esperava isso, há três meses quase ninguém sabia que existia o CORONAVÍRUS. Todos sabem que o 18tão passa por dificuldades, e neste momento não adianta falar da gestão. É hora de  empresas, comercio e a prefeitura se unir para tentar fazer o melhor para o nosso hospital. 

Parabéns às equipes que ali trabalham e mesmo sem estrutura fazem oque podem para salvar vidas. Mas ninguém consegue trabalhar sem ferramentas. A população pode ajudar e muito se ficar em casa e sair para a rua só em caso de extrema necessidade; e respeitar as orientações da vigilância sanitária. 

Lembramos que o COVID-19 não uma infecção de pobre ou de rico. Se as pessoas forem infectadas estarão no mesmo nível e precisando de um respirador, precisarão das pessoas que trabalham no hospital. Imagina se vários trabalhadores da saúde adoecem por falta de EPI’s ao mesmo tempo em que a população adoece? 

Esta na hora de alguém fazer alguma coisa pelo 18tão.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER