POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E PRENDE SUSPEITO DE ESTAR FURTANDO UM CARRO AINDA NO LOCAL DO CRIME.




A equipe policial de plantão foi acionada por volta das 23h30min desta segunda-feira (23) para dar atendimento a uma situação de furto  em uma residência que fica as margens da PR-092 em Arapoti. As primeiras informações eram de que o suspeito estaria escondido dentro de um veículo RENAULT/DUSTER que tentava furtar quando foi surpreendido pelo proprietário.

No local o proprietário da residência relatou aos policiais que estava com sua família na sala da casa quando ouviu um barulho na cozinha. Ao verificar oque estava acontecendo notou que a chave do carro que ele acabara de deixar em cima do balcão próximo a janela não estava mais no lugar. Neste momento ouviu um barulho vindo da parte externa da casa e ao sair para verificar notou a presença de alguém dentro do carro. Sem tirar o olho do veículo acionou a policia militar.

Os policiais foram até o veiculo e localizaram o suspeito escondido dentro do porta malas. O individuo tentou resistira prisão e foi necessário o uso de força moderada para conter  o mesmo. Ao realizar a identificação do suspeito, verificou-se que ele sempre está envolvido no meio policial por pequenos delitos.  Diante dos fatos, o suspeito, o proprietário do carro e o carro foram encaminhados  até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, a Policia já estava no encalço deste individuo, pois o mesmo era suspeito de varios crimes cometido conta pessoas que faziam caminhada a tarde e o furto de dois veículos em Arapoti. e também no caso da perseguição policial que culminou com a recuperação de um veículo furtado em outra cidade. desta vez ele errou e esta preso a disposição da justiça.

http://www.vozdopovoarapoti.com.br/2019/12/apos-perseguicao-pm-recupera-veiculo.html




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER