APÓS PERSEGUIÇÃO, PM RECUPERA VEICULO FURTADO.



No inicio da noite deste Domingo (22) a equipe de plantão (Soldado Cunha e Soldado Stacheski) se deparou com um veiculo GM/CORSA SEDAN onde o condutor ao se deparar com a viatura tentou se esconder dos policiais que conheceram o individuo que sempre esta envolvido nos meios policiais. Quando o condutor do corsa percebeu a viatura policial fazendo o retorno, acelerou o veículo sentido Vila dos Funcionários. 

Então os policiais deram inicio ao acompanhamento tático por varias Ruas do bairro, até que o veículo suspeito cruzou a rodovia (PR-092) sentido a Gleba “A”. o acompanhamento continuou pala estrada ao lado da plantação de eucaliptos, ao chegar a pomar, o condutor jogou o veículo em meio a plantação e foi até que o mesmo parasse em uma arvore mais grossa. 


Neste momento o suspeito desceu do carro e empreendeu fuga a pé em meio à plantação, os policiais realizaram buscas pelo pomar, mas devido a pouca visibilidade não foi possível localiza-lo. Ao consultar a situação do veículo, havia um alerta de furto no dia anterior (21/12) em Wenceslau Braz. Com ajuda de alguns moradores, o carro foi retirado do local e encaminhado a Delegacia de policia Civil para as providencias cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER