ASFAP ORGANIZA ENCONTRO DOS AMIGOS DA FABRICA DE PAPEL. - VEJA AS FOTOS.


Sorrisos, abraços apertados e muitas, mas muitas lembranças dos tempos de Fabrica mãe. Assim foi mais uma edição do Encontro da ASFAP (Associação dos Amigos da Fabrica de Papel). 

O evento é realizado anualmente, uma vez em cada cidade (Ponta Grossa, Curitiba, Telêmaco Borba, Arapoti...). Nesta sexta-feira (15) feriado nacional, aconteceu em Arapoti, no Centro Estudantil e contou com a participação de mais de 500 pessoas vindas de varias cidades da região e outros estados. 

São pessoas que na sua juventude viveram no Bairro que se formou ao redor da antiga Fabrica de Papel, e que, por um motivo ou outro saíram para viver em outras cidades, mas nunca esqueceram suas raízes. Hoje a fabrica já não existe mais, mas para estas pessoas é motivo de muito orgulho reencontrar velhos amigos e manter viva na lembrança os velhos tempos de Fabrica de Papel. 

O pessoal que participou do evento almoçou em clima de confraternização. Em seguida, teve sorteio de brindes, muita musica boa, distribuição de picolé e varias outras atividades. “Todo ano este evento acontece em uma cidade diferente, este ano preparamos esse evento com todo carinho para receber nossos amigos da Fabrica de Papel. É motivo de muito orgulho recebe-los” finalizou Pedro Soares (Pedrinho), um dos colaboradores do evento.

ASSISTA AO VÍDEO COM AS ENTREVISTAS.






















































































Postar um comentário

0 Comentários


KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER