ASFAP ORGANIZA ENCONTRO DOS AMIGOS DA FABRICA DE PAPEL. - VEJA AS FOTOS.


Sorrisos, abraços apertados e muitas, mas muitas lembranças dos tempos de Fabrica mãe. Assim foi mais uma edição do Encontro da ASFAP (Associação dos Amigos da Fabrica de Papel). 

O evento é realizado anualmente, uma vez em cada cidade (Ponta Grossa, Curitiba, Telêmaco Borba, Arapoti...). Nesta sexta-feira (15) feriado nacional, aconteceu em Arapoti, no Centro Estudantil e contou com a participação de mais de 500 pessoas vindas de varias cidades da região e outros estados. 

São pessoas que na sua juventude viveram no Bairro que se formou ao redor da antiga Fabrica de Papel, e que, por um motivo ou outro saíram para viver em outras cidades, mas nunca esqueceram suas raízes. Hoje a fabrica já não existe mais, mas para estas pessoas é motivo de muito orgulho reencontrar velhos amigos e manter viva na lembrança os velhos tempos de Fabrica de Papel. 

O pessoal que participou do evento almoçou em clima de confraternização. Em seguida, teve sorteio de brindes, muita musica boa, distribuição de picolé e varias outras atividades. “Todo ano este evento acontece em uma cidade diferente, este ano preparamos esse evento com todo carinho para receber nossos amigos da Fabrica de Papel. É motivo de muito orgulho recebe-los” finalizou Pedro Soares (Pedrinho), um dos colaboradores do evento.

ASSISTA AO VÍDEO COM AS ENTREVISTAS.






















































































Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi boa noite sou de Ponta Grossa nasci nessa fabrica e gostaria muito de saber um pouco mais sobre a cidade e os moradores antigos da fabrica. Alguem poderia entrar em contato comigo Meu whats 42998658746

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER