A equipe da policia Militar foi acionada para dar apoio ao investigador Ângelo da Policia Civil que precisava dar cumprimento a um mandato de busca e apreensão na Rua Anaclides Fernandes Soares onde supostamente estaria um individuo suspeito de estar comercializando drogas. 

A equipe policial junto com o investigador fez campana no local, pois segundo informações o suspeito estaria guardando a droga em meio à mata que fica próximo a sua residência e usava o seu carro para fazer a entrega da droga. 

Após algum tempo de campana o individuo saiu com o veículo e foi até a mata e logo retornou para a residência. Neste momento os policiais decidiram fazer a abordagem e quando i individuo percebeu a presença da equipe saiu correndo para o banheiro e jogou algo no vaso e deu descarga. 

Os policiais fizeram uma busca minuciosa por toda a casa e dentro do freezer encontraram duas buchas de maconha e R$ 180,00 em espécie (Dinheiro). Foi perguntado ao individuo sobre a existência de mais drogas escondidas na mata e ele se propôs a mostrar o local onde o entorpecente estava enterrado. 

No local o individuo desenterrou uma sacola plástica contendo 48 buchas de substancia análogo à maconha. 

Desta forma foi dada voz de prisão ao individuo e encaminhado junto com a droga e o carro para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top