POLICIA CIVIL E MILITAR CONTINUAM COMBATENDO O TRAFICO DE DROGAS EM ARAPOTI.


A equipe da policia Militar foi acionada para dar apoio ao investigador Ângelo da Policia Civil que precisava dar cumprimento a um mandato de busca e apreensão na Rua Anaclides Fernandes Soares onde supostamente estaria um individuo suspeito de estar comercializando drogas. 

A equipe policial junto com o investigador fez campana no local, pois segundo informações o suspeito estaria guardando a droga em meio à mata que fica próximo a sua residência e usava o seu carro para fazer a entrega da droga. 

Após algum tempo de campana o individuo saiu com o veículo e foi até a mata e logo retornou para a residência. Neste momento os policiais decidiram fazer a abordagem e quando i individuo percebeu a presença da equipe saiu correndo para o banheiro e jogou algo no vaso e deu descarga. 

Os policiais fizeram uma busca minuciosa por toda a casa e dentro do freezer encontraram duas buchas de maconha e R$ 180,00 em espécie (Dinheiro). Foi perguntado ao individuo sobre a existência de mais drogas escondidas na mata e ele se propôs a mostrar o local onde o entorpecente estava enterrado. 

No local o individuo desenterrou uma sacola plástica contendo 48 buchas de substancia análogo à maconha. 

Desta forma foi dada voz de prisão ao individuo e encaminhado junto com a droga e o carro para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER