AS NOTICIAS DA SEMANA DA RADIO ATRATIVA

ACADEMIA AO AR LIVRE É DEPREDADA, COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA DE VEREADORES, ARAPOTI RECEBE NOVAS VIATURAS, BRAZ PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º AOS SERVIDORES, NOMEAÇÕES DE PARENTES DE POLÍTICOS



Vejam os assuntos que foram comentados na Atrativa neste Sábado (01), no programa Voz do povo que vai ao ar das 10:00 ao Meio dia.


ACADEMIA AO AR LIVRE É DEPREDADA: E dever de a imprensa levar as informações e que todos entendam que isso é necessário para construir uma sociedade justa e ordeira, mas veja a academia ao AR LIVRE, que foram instaladas na linha verde e entregues no início dessa semana. Já começaram a ser DEPREDADAS! O material usado na fabricação é o ferro, e estão sendo destruídos por vândalos. Pessoas, que não tem nada o que fazer; Verdadeiros “Vagabundos”, “desocupados”, que estão depredando os aparelhos. Muitas pessoas elogiaram a academia quando foi instalada na linha verde, que ficou ainda mais bela; mas se não chamarmos atenção para a depredação, em um curto espaço de tempo não teremos mais aparelhos para o uso de quem costuma fazer caminhadas na Linha Verde.


COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA DE VEREADORES: Os vereadores de Arapoti acataram na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 26, a denúncia contra o prefeito Braz Rizzi, todos os vereadores votaram por acatar a denúncia e assim por uma abertura de Comissão Processante, seguindo as normas regimentais, após as análises de uma comissão já montada o desfecho do processo pode cassar o mandato do prefeito, segundo a denúncia o prefeito teria cometido algumas irregularidades ao disponibilizar um trator e equipamentos agrícolas para à Associação de Produtores do bairro Cerro do Leão, e este processo não teria passado pela aprovação dos Vereadores. Os comentários dos vereadores sobre a denúncia, indica que o prefeito teria cedido este trator para a associação e seu uso estaria sendo para fins políticos, usado pelo presidente da Associação do Bairro Cerro do Leão, e depois de uma discussão entre pequenos produtores e o presidente da associação teria sido feito um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil, e que este faz parte da denúncia.


VOZ DO POVO FOI OUVIR A ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DO BAIRRO CERRO DO LEÃO, ENTREVISTA COM O PRESIDENTE AÍRTON E COM O 1º SECRETARIO FABIO.
No intuito de ouvir os dois lados da historia o Voz do Povo, se deslocou até o Bairro Cerro do Leão para conversar com os responsáveis pela associação, o presidente Airton e com o primeiro secretário Fabio, e o que observamos e a total indignação dos membros da diretoria, que enfáticos disseram que tudo isso não passa de politicagem, palavra do primeiro secretário, mas veja você mesmo a integra desta entrevista aqui pelo link. 


Tire suas conclusões, construa em você um pensamento logico, refletindo este acontecido em nossa Arapoti.


VIATURAS PARA ARAPOTI: As viaturas foram entregues para os prefeitos de uma boa parte dos municípios do Paraná, para Arapoti são duas uma para os policiais Militar e outra para a Civil, e com certeza são bem-vindas, uma grande ajuda para o contingente da polícia militar e civil, uma boa ferramenta de trabalho na tentativa de coibir a criminalidade em Arapoti.


BRAZ PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º AOS SERVIDORES: Comentado também este assunto, e diga de passagem que é um bom assunto, pois são vários servidores que receberam a primeira parcela, um montante de dinheiro que está neste momento sendo investido em Arapoti; pelo menos uma boa parte disso, para compras no comercio ou pagamento de algumas dívidas; em fim ira aquecer a economia local. Se pesquisar, poucas prefeituras do Brasil conseguiram pagar esta primeira parcela, são 5.570 municípios e devido à grande crise financeira poucos conseguiram saudar este compromisso, parabéns ao prefeito. 


NOMEAÇÕES DE PARENTES ENTRE A PREFEITURA DE ARAPOTI E JAGUARIAÍVA: Há mais ou menos um mês atras a Prefeitura de Arapoti contratou para cargo de comissionado a filha do prefeito de Jaguariaíva, para a Secretaria de Meio Ambiente e o marido da Vice-Prefeita de Arapoti foi contratado pelo prefeito de Jaguariaíva para ocupar cargo comissionado de chefe de divisão. A imprensa da região viu isso com uma “Bomba” e apontou um NEPOTISMO CRUZADO, a Radio Atrativa e o Voz do Povo cumprindo o papel de imprensa com responsabilidade narrou este acontecido lamentável e vergonhoso. 


O programa “Voz do Povo”, que vai ao ar todos dos sábados das 10:00 ao 12:00 pela Rádio Atrativa, é um relato de todas as notícias que foram destaques durante a semana.

Seja nosso parceiro enviem material pelo WhatsApp (43) 99914-0404 ou pelo E-mail vozdopovoarapoti@gmail.com. 

Fiquem ligados na RADIO ATRATIVA, uma programação de 24 horas no ar, muita música e notícias de hora em hora. Abraços a todos... Atrativa a “rádio que toca você”.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER