Segundo informações na madrugada deste sábado (12) por volta das 02H10MIN um individuo foi ferido por dois disparos de arma de fogo; um atingiu a sua mão e o segundo atingiu o braço.

A Policia Militar foi chamada e ao chegar ao local a vitima estava recebendo atendimento da Defesa Civil, em seguida foi encaminhado até o hospital. Já no hospital o individuo não quis falar quem era os autores; disse que sabia quem era os autores, mas preferia ficar em silencio com medo de represálias.

A equipe policial recebeu outra ligação informando que na rua em frente ao Skinão teria uma motocicleta trafegando em alta velocidade e com escapamento aberto. 

Os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas próximas ao local e logo se depararam com uma moto suspeita; ao fazer a abordagem, o condutor tentou empreender fuga, mas se atrapalhou ao fazer o retorno e caiu com a moto.

Os elementos foram contidos e durante a revista pessoal foi localizado um revolver calibre .38 com duas capsulas deflagradas. O individuo que estava na garupa tinha um mandato de prisão em aberto.

A Moto e a arma, junto com os suspeitos foram encaminhados à delegacia de policia e se encontram a disposição da justiça.
Reações:

Postar um comentário

  1. Bom Jose Adao, tu como tem acesso e contato com os nossos governantes da cidade, com mais facilidade que muitos, poderia averiguar se a informação de que seria implantado um posto da PM no antigo MC Wilson é verdade ou apenas boatos, se for verdade porque a demora. Sera que os governantes estão esperando que aconteça alguma tragedia com o seus pra poderem adiantar esse projeto.
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top