TIROTEIO NA MADRUGADA PRÓXIMO AO SKINÃO.



Segundo informações na madrugada deste sábado (12) por volta das 02H10MIN um individuo foi ferido por dois disparos de arma de fogo; um atingiu a sua mão e o segundo atingiu o braço.

A Policia Militar foi chamada e ao chegar ao local a vitima estava recebendo atendimento da Defesa Civil, em seguida foi encaminhado até o hospital. Já no hospital o individuo não quis falar quem era os autores; disse que sabia quem era os autores, mas preferia ficar em silencio com medo de represálias.

A equipe policial recebeu outra ligação informando que na rua em frente ao Skinão teria uma motocicleta trafegando em alta velocidade e com escapamento aberto. 

Os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas próximas ao local e logo se depararam com uma moto suspeita; ao fazer a abordagem, o condutor tentou empreender fuga, mas se atrapalhou ao fazer o retorno e caiu com a moto.

Os elementos foram contidos e durante a revista pessoal foi localizado um revolver calibre .38 com duas capsulas deflagradas. O individuo que estava na garupa tinha um mandato de prisão em aberto.

A Moto e a arma, junto com os suspeitos foram encaminhados à delegacia de policia e se encontram a disposição da justiça.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom Jose Adao, tu como tem acesso e contato com os nossos governantes da cidade, com mais facilidade que muitos, poderia averiguar se a informação de que seria implantado um posto da PM no antigo MC Wilson é verdade ou apenas boatos, se for verdade porque a demora. Sera que os governantes estão esperando que aconteça alguma tragedia com o seus pra poderem adiantar esse projeto.
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER