O dia 02 de outubro se aproxima e Arapoti ainda não tem um Pré-candidato a prefeito em evidencia ou que declarou seu interesse de ser prefeito de nossa cidade.

As indefinições de um nome forte e com consistência na política de Arapoti, deixa o nosso prefeito atual Braz Rizzi, com muitas chances de ser novamente eleito para o seu segundo mandato, de 2017 a 2020.

Luiz Fernando de Masi, um candidato fortíssimo para um possível enfrentamento com o atual prefeito (caso Braz saia para a sua reeleição), vem afirmando categoricamente que NÃO É candidato. 

Marco Antônio Dorigon vem afirmando também que não será mais candidato e que hoje os seus pensamentos estão voltados para o trabalho e no fortalecimento profissional.

Irani Barros um empresário de sucesso em Arapoti, é outro pré-candidato, mas não estão conseguindo alavancar a sua candidatura e ser realmente um candidato de oposição ao atual prefeito; nos últimos dias vem afirmando que não desejas mais ser candidato, está desanimado com a nossa política e que tem outros planos em sua vida.

Em redes sociais aparece o atual vereador e Ex-presidente da Câmara Luiz Carlos Moreira (Carlinhos – Ratinho), já assumiu a sua pré-candidatura a prefeito e está fortalecendo a sua base política que esbarra no atual presidente da câmara Wesley Carneiro Ulrich, que também é um possível pré-candidato a prefeito na boca do povo. 

Divair da Silva, outro nome que desponta no cenário político, foi fundador do Partido dos Trabalhadores em Arapoti e hoje esta filiado ao PV (Partido Verde), trocou de partido na busca de uma conjuntura política que agregasse o seu nome como pré-candidato a prefeito. 

Potinho: Também está na “boca” do povo, como pré-candidato a prefeito, e isso é natural que o seu nome apareça, haja vista que na eleição passada foi ele quem disputou a cadeira no executivo contra o atual prefeito.

Enfim, são nomes na nossa política Arapotiense que se destacam como pré-candidatos a prefeito, seus nomes não saíram de uma pesquisa eleitoral, é a “boca do povo”, que comentam sobre eles, PODE até o dia 05 de agosto, último dia de convenções partidárias, aparecer um novo nome, ou um “salvador da pátria”, para comandar a nossa Campos Floridos por quatro anos, pois como está neste momento, reforça ainda mais a reeleição do prefeito Braz Rizzi que também não se declarou candidato, mas como atual prefeito sua candidatura é natural. Vamos aguardar.
Reações:

Postar um comentário

  1. acho que o braz tem que sair ele esta fazendo um trabalho bonito em nossa cidade nao falta medicos nem remedio e marcacao de exames ta rapido merece ficar mais tempo pois a populacao sofreu muito alguns anos atras com posto fechado sem medicos sem remedio e nesse quesito braz se superou

    ResponderExcluir

 
Top