INDEFINIÇÕES NAS PRÉ-CANDIDATURAS A PREFEITO REFORÇAM AINDA MAIS A REELEIÇÃO DO PREFEITO BRAZ RIZZI.


O dia 02 de outubro se aproxima e Arapoti ainda não tem um Pré-candidato a prefeito em evidencia ou que declarou seu interesse de ser prefeito de nossa cidade.

As indefinições de um nome forte e com consistência na política de Arapoti, deixa o nosso prefeito atual Braz Rizzi, com muitas chances de ser novamente eleito para o seu segundo mandato, de 2017 a 2020.

Luiz Fernando de Masi, um candidato fortíssimo para um possível enfrentamento com o atual prefeito (caso Braz saia para a sua reeleição), vem afirmando categoricamente que NÃO É candidato. 

Marco Antônio Dorigon vem afirmando também que não será mais candidato e que hoje os seus pensamentos estão voltados para o trabalho e no fortalecimento profissional.

Irani Barros um empresário de sucesso em Arapoti, é outro pré-candidato, mas não estão conseguindo alavancar a sua candidatura e ser realmente um candidato de oposição ao atual prefeito; nos últimos dias vem afirmando que não desejas mais ser candidato, está desanimado com a nossa política e que tem outros planos em sua vida.

Em redes sociais aparece o atual vereador e Ex-presidente da Câmara Luiz Carlos Moreira (Carlinhos – Ratinho), já assumiu a sua pré-candidatura a prefeito e está fortalecendo a sua base política que esbarra no atual presidente da câmara Wesley Carneiro Ulrich, que também é um possível pré-candidato a prefeito na boca do povo. 

Divair da Silva, outro nome que desponta no cenário político, foi fundador do Partido dos Trabalhadores em Arapoti e hoje esta filiado ao PV (Partido Verde), trocou de partido na busca de uma conjuntura política que agregasse o seu nome como pré-candidato a prefeito. 

Potinho: Também está na “boca” do povo, como pré-candidato a prefeito, e isso é natural que o seu nome apareça, haja vista que na eleição passada foi ele quem disputou a cadeira no executivo contra o atual prefeito.

Enfim, são nomes na nossa política Arapotiense que se destacam como pré-candidatos a prefeito, seus nomes não saíram de uma pesquisa eleitoral, é a “boca do povo”, que comentam sobre eles, PODE até o dia 05 de agosto, último dia de convenções partidárias, aparecer um novo nome, ou um “salvador da pátria”, para comandar a nossa Campos Floridos por quatro anos, pois como está neste momento, reforça ainda mais a reeleição do prefeito Braz Rizzi que também não se declarou candidato, mas como atual prefeito sua candidatura é natural. Vamos aguardar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. acho que o braz tem que sair ele esta fazendo um trabalho bonito em nossa cidade nao falta medicos nem remedio e marcacao de exames ta rapido merece ficar mais tempo pois a populacao sofreu muito alguns anos atras com posto fechado sem medicos sem remedio e nesse quesito braz se superou

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER