FOTO: ARQUIVO/VOZ DO POVO
Na Tarde desta quinta-feira (21) estivemos falando com o Prefeito Braz Rizzi que esta resolvendo um problema de saúde; mas mesmo assim recebeu a reportagem do VOZ DO POVO e confirmou que é pré-candidato a prefeito de Arapoti. 

Com isso a politica de Arapoti começa a se encaminhar, pois ja foi lançada a pré-candidatura do Divair e agora o Braz assume que é um pré-candidato.

Nos bastidores da politica as coisas já estão acontecendo e as negociações para as coligações entre os partidos já estão bem adiantadas; pois até o dia 04 de agosto os partidos tem que definir quem serão os candidatos e as coligações.

Que vença o melhor para a população: 

O Braz Rizzi (DEM) tem uma ligeira vantagem pelo belo trabalho de reconstruir Arapoti que vem realizando em seu atual mandato. 
                                                
O Divair tem a seu favor o bom trabalho apresentado quando foi vereador e o ótimo trabalho à frente do Conselho Municipal de Saúde; além disso, hoje é um pré-candidato pelo Partido Verde (PV).
Reações:

Postar um comentário

  1. Corajoso o Brazz, achei que nunca mais iria se meter em política, pois foi o pior prefeito que passou por Arapoti!!

    ResponderExcluir

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top