BRAZ RIZZI CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA.

FOTO: ARQUIVO/VOZ DO POVO
Na Tarde desta quinta-feira (21) estivemos falando com o Prefeito Braz Rizzi que esta resolvendo um problema de saúde; mas mesmo assim recebeu a reportagem do VOZ DO POVO e confirmou que é pré-candidato a prefeito de Arapoti. 

Com isso a politica de Arapoti começa a se encaminhar, pois ja foi lançada a pré-candidatura do Divair e agora o Braz assume que é um pré-candidato.

Nos bastidores da politica as coisas já estão acontecendo e as negociações para as coligações entre os partidos já estão bem adiantadas; pois até o dia 04 de agosto os partidos tem que definir quem serão os candidatos e as coligações.

Que vença o melhor para a população: 

O Braz Rizzi (DEM) tem uma ligeira vantagem pelo belo trabalho de reconstruir Arapoti que vem realizando em seu atual mandato. 
                                                
O Divair tem a seu favor o bom trabalho apresentado quando foi vereador e o ótimo trabalho à frente do Conselho Municipal de Saúde; além disso, hoje é um pré-candidato pelo Partido Verde (PV).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Corajoso o Brazz, achei que nunca mais iria se meter em política, pois foi o pior prefeito que passou por Arapoti!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER