Toda vez eu que se fala em fazer operação tapa buraco o prefeito usa como desculpa, de que não vai retirar as maquinas e caminhões que estão fazendo a recuperação das estradas rurais. Por esse motivo nos causou estranheza que na tarde desta quarta-feira (15) um morador reclamou e mandou algumas fotos e a informação sobre a estrada dizendo que a comunidade do Bairro Quizot, esta pedindo socorro; pois para as autoridades; Prefeito e Vereadores, não adianta mais falar nada.


A reclamação é devido à ponte que liga o Bairro estar praticamente intransitável e colocando vidas em risco; essa ponte construída em madeira, e na superfície as madeiras estão soltas ou quebradas, a estrutura totalmente danificada. Como estamos no período escolar e os alunos tem de ir estudar; ao chegar à ponte o motorista para e os alunos descem do ônibus para que ele possa passar sem colocar a vida das crianças em risco, uma medida necessária devido à precariedade da ponte.


A administração de Braz Rizzi vem dizendo em bom e alto som que as estradas rurais estão em perfeitos estados, mas não é bem isso que esta acontecendo, é visível à falta de manutenção e até quando os moradores irão sofrer com esta situação? Antes o culpado de tudo estar parado era o André Avelino, já faz mais de dois meses que o André saiu e a coisa continua na mesma ou pior.


Nossa reportagem entrou em contato com o senhor João Daniel, responsável pela recuperação das estradas rurais que nos informou estar fazendo a recuperação e setenta por cento já estão recuperadas; mas o município é grande e demora um pouco para se chegar a todos os Bairros.

Mas o problema é que a população esta sofrendo com esta situação; segundo informações não oficiais, na terça-feira (14) um caminhão acabou tombando nesta estrada rural devido à má conservação.






Reações:

Postar um comentário

  1. Se fosse somente nesse bairro ainda dava pra dar desconto, mas todas as estradas estão sem condições algumas, mais buraco do que estrada, onde moro mesmo, a gente nao dirige, faz rally... Inclusive um vereador morava la e nao teve a cara de exigir melhorias da estrada, o onibus escolar chega a ficar semanas sem levar as crianças pra escola quando chove... o mais "engraçado" é que esse mesmo vereador, agora q esta chegando perto das eleições simplesmente, na surdina, carregou sua mudança e se mandou de la... que belissima atitude...

    ResponderExcluir

 
Top