COMUNIDADE DO BAIRRO QUIZOT PEDE SOCORRO.


Toda vez eu que se fala em fazer operação tapa buraco o prefeito usa como desculpa, de que não vai retirar as maquinas e caminhões que estão fazendo a recuperação das estradas rurais. Por esse motivo nos causou estranheza que na tarde desta quarta-feira (15) um morador reclamou e mandou algumas fotos e a informação sobre a estrada dizendo que a comunidade do Bairro Quizot, esta pedindo socorro; pois para as autoridades; Prefeito e Vereadores, não adianta mais falar nada.


A reclamação é devido à ponte que liga o Bairro estar praticamente intransitável e colocando vidas em risco; essa ponte construída em madeira, e na superfície as madeiras estão soltas ou quebradas, a estrutura totalmente danificada. Como estamos no período escolar e os alunos tem de ir estudar; ao chegar à ponte o motorista para e os alunos descem do ônibus para que ele possa passar sem colocar a vida das crianças em risco, uma medida necessária devido à precariedade da ponte.


A administração de Braz Rizzi vem dizendo em bom e alto som que as estradas rurais estão em perfeitos estados, mas não é bem isso que esta acontecendo, é visível à falta de manutenção e até quando os moradores irão sofrer com esta situação? Antes o culpado de tudo estar parado era o André Avelino, já faz mais de dois meses que o André saiu e a coisa continua na mesma ou pior.


Nossa reportagem entrou em contato com o senhor João Daniel, responsável pela recuperação das estradas rurais que nos informou estar fazendo a recuperação e setenta por cento já estão recuperadas; mas o município é grande e demora um pouco para se chegar a todos os Bairros.

Mas o problema é que a população esta sofrendo com esta situação; segundo informações não oficiais, na terça-feira (14) um caminhão acabou tombando nesta estrada rural devido à má conservação.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se fosse somente nesse bairro ainda dava pra dar desconto, mas todas as estradas estão sem condições algumas, mais buraco do que estrada, onde moro mesmo, a gente nao dirige, faz rally... Inclusive um vereador morava la e nao teve a cara de exigir melhorias da estrada, o onibus escolar chega a ficar semanas sem levar as crianças pra escola quando chove... o mais "engraçado" é que esse mesmo vereador, agora q esta chegando perto das eleições simplesmente, na surdina, carregou sua mudança e se mandou de la... que belissima atitude...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER