Apesar do alerta de que a rodovia PR 239 esta com vários pontos de alagamento e o aviso de que na baixada próximo ao "Mané Lobo"  a água em varias oportunidades esta passando por cima da pista e deixando uma camada espessa de areia e isso poderia causar um acidente. 
No inicio da noite deste Domingo (22), por volta das 18H30MIN, o condutor (21 Anos) do Gol Special placas de Sengés - PR; perdeu o controle do veículo saiu da pista, capotou e caiu quase dentro Riozinho. Por sorte no momento do acidente o nível da água estava baixo e nada de mais grave aconteceu (quando tem chuva forte e constante a água passa por cima da pista). A equipe dos Bombeiros esteve no local dando o atendimento, auxiliado pela equipe do hospital, já que ainda estão sem ambulância. As vitimas foram encaminhadas para o 18tao. Duas com ferimentos leves e uma com ferimentos graves.










Reações:

Postar um comentário

  1. Esse trecho entre Wenceslau e Jaguariaíva é muito ruim e muito perigoso... A noite o motorista anda pelo rumo porque causa da neblina e falta tem sinalização no asfalto

    ResponderExcluir

 
Top