PR 239 - OUTRO ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO.



Apesar do alerta de que a rodovia PR 239 esta com vários pontos de alagamento e o aviso de que na baixada próximo ao "Mané Lobo"  a água em varias oportunidades esta passando por cima da pista e deixando uma camada espessa de areia e isso poderia causar um acidente. 
No inicio da noite deste Domingo (22), por volta das 18H30MIN, o condutor (21 Anos) do Gol Special placas de Sengés - PR; perdeu o controle do veículo saiu da pista, capotou e caiu quase dentro Riozinho. Por sorte no momento do acidente o nível da água estava baixo e nada de mais grave aconteceu (quando tem chuva forte e constante a água passa por cima da pista). A equipe dos Bombeiros esteve no local dando o atendimento, auxiliado pela equipe do hospital, já que ainda estão sem ambulância. As vitimas foram encaminhadas para o 18tao. Duas com ferimentos leves e uma com ferimentos graves.










Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse trecho entre Wenceslau e Jaguariaíva é muito ruim e muito perigoso... A noite o motorista anda pelo rumo porque causa da neblina e falta tem sinalização no asfalto

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER