LIMPEZA PUBLICA LIXÃO, ACIDENTES, PR.092 E 239, BLITZ DA POLICIA MILITAR, MUDANÇA DA FARMACIA PUBLICA, ATENDIMENTO A SAÚDE, EVENTO DE CARROS ANTIGOS.


Sábados de manhã a Radio Arapoti, 1570 AM, abre seus microfones para a população fazerem suas reclamações e sua participação através dos telefones sempre como objetivo de levar a verdadeira informação, que na maioria das vezes são realizadas pelas redes sociais. 


Lixão, na cidade: a população através das redes sociais demonstraram suas insatisfações com a nossa limpeza pública, e não pouparam críticas, ha muito tempo vemos em Arapoti a deficiência dos trabalhos que são desenvolvidos pela secretaria de meio ambiente, mas desta vez não foram eles os “vilões” da história, a reclamação foi de um lote ao lado do “antigo hospital Dr. Walter”, hoje abandonado, onde a equipe de limpeza da prefeitura limpou o local e logo depois já estavam jogando lixo, transformando o local em um cenário de “lixão público”, “A população também tem que fazer a sua parte, não emporcalhando a cidade”, desabafou uma moradora das proximidades.


Acidentes PR 092 E 239: Infelizmente como foram relatadas aqui as notícias de acidentes na PR 092, e também na 239, em direção a Ventania. 
VEJA NOS LINCK'S ABAIXO




Blitz da Policia Militar: Aconteceu na Avenida Avelino Vieira e depois em outros pontos da cidade. A polícia militar realizou na tarde de Sexta (20), uma blitz, no sentido de coibir infrações de transito como o uso do celular enquanto dirige; o uso do cinto de segurança, verificação dos documentos pessoais e do veículo, orientar os motoristas sobre algumas mudanças na legislação e principalmente mostrar que a polícia está presente, pois com a onda roubos e assaltos na região; a intenção da blitz é dificultar o vai e vem dos mal-intencionados. 


Mudança da Farmácia Publica: Comentários de Internautas foram muitos, e acessos para quem desejar conferir. A Secretaria de Saúde de Arapoti ignora toda legislação sanitária, e transporta medicamentos em um caminhão de lixo.  
CLICK NO LINCK ABAIXO

Atendimento à Saúde: uma “chuva” de reclamações, e não foram poucas e está também nas redes sociais para quem desejar ver. Os usuários do sistema Único de Saúde reclamam principalmente no atendimento dos profissionais que trabalham na saúde, Hospital 18 de Dezembro, Postos de saúde. Internautas reclamam que tem de levantar na madrugada para conseguir uma ficha, Como se não bastasse ainda tem a deficiência na estrutura dos postos para proteger os usuários do frio e chuva. Além disso, “escuridão e falta de segurança”, é o que temos que enfrentar para conseguir uma consulta em Arapoti. Reclama a internauta. E com certeza a intenção não é de “denegrir” a imagem e o trabalho de nenhum funcionário público, sabemos que nas unidades tem excelentes funcionários; o que estamos relatando aqui são alguns pontos da deficiência no atendimento e da gestão na nossa saúde em Arapoti.


Carros Antigos: será realizado neste Domingo (22), na Praça do Chafariz, o 2º Encontro de Carros Antigos, que tem como organizador o Kelve, proprietário do Kelve Supermercado.


No local haverá exposição de veículos ano 1996 abaixo. O Kelve foi convidado pela Rádio Arapoti, e esteve no programa Show Manha neste sábado e disse que o evento é o segundo promovido por ele que gosta de carros antigos, mas o principal é fazer um evento para as famílias de Arapoti, segundo ele nossa cidade tem uma carência de diversão para as famílias principalmente nos finais de semana. 


Para expor o seu carro no evento Kelve salientou que é necessário fazer uma inscrição, demonstrando o tipo e ano do veículo que tem de ter mais de 20 anos; e neste ano as primeiras 150 inscrições receberão um troféu. Durante o evento será sorteado vários brindes para os participantes. O Rotary Clube de Arapoti ficara responsável pela praça de alimentação que terá pastel, crepes, espetinho de carne e porções de frango, além de bebidas. Encerrando o evento teremos a apresentação da tradicional e conhecidíssima banda Mc Barker, com  PIPO e Cia Ltda. 


Notícias da semana na Rádio Arapoti 1570 (AM), deste Sábado, acompanhe também pelo site Voz do Povo e ouça a Radio Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER