INFORMAÇÕES E FOTOS: ALEXSANDER PASTRE.

Por volta da 00H30MIN da madrugada deste sábado (21) o condutor do caminhão carregado de madeira perdeu o controle do veículo saiu da pista e acabou tombando. 


O acidente aconteceu logo após o Tony e segundo informações no momento chovia forte e a pista estava cheia de lama.
O condutor do veiculo nada sofreu além do susto.

Os motoristas que trafegam pela Rodovia Vacillio Boiko que é mais conhecida por PR-239, tomem cuidado, pois com as fortes chuvas que vem caindo; há vários pontos onde a água traz pedras e muita lama para a pista e isso já causou varios acidentes até com vitimas fatais.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top