Da Redação | Por José Adão
Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com trigo foi registrado por volta das 13 horas, na PR-092, km 216, em Arapoti.
Segundo as informações apuradas, o caminhoneiro acessava a entrada do futuro Contorno Sul, (Antigo Skiper) nas proximidades do Posto Paranazão, quando perdeu o controle do veículo e tombou.
As imagens impressionam. O caminhão ficou destruído e grande parte da carga de trigo acabou espalhada sobre a pista e às margens da rodovia.
Apesar da violência do acidente e dos grandes danos provocados ao veículo, o motorista praticamente não sofreu ferimentos. Diante da situação em que o caminhão ficou, o fato de o condutor não ter se machucado gravemente pode ser considerado um verdadeiro milagre.
Equipes da EPR Litoral Pioneiro estiveram no local, atenderam a ocorrência e realizaram a limpeza da pista, retirando o trigo que ficou espalhado e garantindo novamente a segurança do tráfego.
As causas do tombamento ainda deverão ser apuradas.


































0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji