![]() |
| Foto: Divulgação PM |
Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 00h10, policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela Rua Amadeu Luis Esteves, no bairro Jardim Ceres, em Arapoti, quando avistaram um homem conduzindo um veículo que, segundo informações, possuía mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
Ao receber ordem de parada, o motorista ignorou a abordagem e tentou fugir, abandonando o carro e se escondendo em uma área de mata próxima. A equipe policial iniciou o acompanhamento e conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão.
O homem foi encaminhado à cadeia pública de Arapoti, e as notificações cabíveis foram lavradas.


















.png)














0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji