CARRO ROUBADO EM ARAPOTI É ENCONTRADO PELA PM EM PIRAÍ DO SUL; UM SUSPEITO FOI PRESO

 


Da redação | Por José Adão

A Polícia Militar recuperou, na noite de terça-feira (21), um Jetta roubado em Arapoti e prendeu um rapaz de 26 anos suspeito de participar do crime. A abordagem aconteceu por volta das 20h50, na Estrada Piraí Mirim, zona rural de Piraí do Sul.


De acordo com as informações repassadas pela PM, o veículo havia sido levado durante um assalto em Arapoti. Logo após a denúncia, as equipes saíram em busca dos suspeitos, que teriam fugido sentido Ventania e Castro.


Durante as buscas pelas rodovias PR-151 e PR-090, os policiais avistaram o carro e deram início a uma perseguição. O motorista tentou escapar, chegou a sumir por um tempo nas estradas de chão, mas a equipe não desistiu. Depois de um bom tempo de procura, os PMs conseguiram localizar o veículo e pegar um dos suspeitos.


O homem confessou o envolvimento no roubo e foi levado primeiro à UPA de Castro, para atendimento médico, e depois entregue à Polícia Civil, junto com o carro e os objetos recuperados.

A Polícia agora continua as investigações pra tentar encontrar os outros envolvidos na ação.

Postar um comentário

0 Comentários













ARAPOTI WEATHER