| Foto: Prefeitura M. de Arapoti |
Em um importante passo para o fortalecimento das políticas públicas de atenção social, Arapoti oficializou nesta semana a criação da coordenação da Rede de Proteção. A reunião, realizada na Câmara Municipal, reuniu representantes das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, além de diretores dos colégios estaduais, membros do Conselho Tutelar, profissionais do Hospital 18 de Dezembro e de diversas entidades do município.
Durante a reunião, o prefeito Irani Barros destacou a importância de unir forças para garantir que o trabalho da rede seja eficiente e humano:
“Quando as secretarias e instituições trabalham de forma integrada, quem ganha é a população. Nosso compromisso é com a proteção da vida e a garantia de direitos”, reforçou o prefeito.
O que é a Rede de Proteção
A Rede de Proteção é formada por instituições públicas e privadas que trabalham de maneira articulada para prevenir situações de risco, promover o atendimento adequado e estimular políticas públicas voltadas à infância e adolescência.





























0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji