POLÍCIA FLAGRA MOTOCICLETA ADULTERADA EM ARAPOTI; CONDUTOR NÃO POSSUÍA CNH

Foto: Divulgação PMPR


ARAPOTI – A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência envolvendo adulteração de sinal identificador de veículo automotor na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 10h40, no bairro Humaitá, em Arapoti.


Durante patrulhamento de rotina pela Rua Francisco Luiz Esteves, a equipe policial avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor preta, que levantou suspeita. Ao realizar a abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 42 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Na verificação detalhada, os policiais constataram que a motocicleta apresentava indícios claros de adulteração, tanto na placa de identificação quanto na numeração do chassi. Esse tipo de modificação ilegal é frequentemente utilizado para tentar “esquentar” veículos furtados ou roubados, dificultando a identificação original.


Diante da situação, o condutor foi imediatamente encaminhado, junto com a motocicleta, até a Delegacia de Polícia Civil de Arapoti, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado para apurar a procedência do veículo e se há envolvimento do abordado em crimes relacionados.


A Polícia Militar reforça que a fiscalização constante nas ruas de Arapoti é fundamental para coibir irregularidades e aumentar a segurança no trânsito, retirando de circulação veículos irregulares que podem estar ligados a práticas criminosas.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER