![]() |
Foto: Divulgação PCPR |
ARAPOTI, PR — A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, a prisão de dois homens em Arapoti, nos Campos Gerais. As prisões foram resultado de investigações da Delegacia de Arapoti e visam combater crimes graves na região.
A primeira prisão, ocorrida na quinta-feira (11), foi de um homem de 36 anos, suspeito de extorsão mediante sequestro. A investigação aponta que a vítima foi forçada a entrar no carro do suspeito em Arapoti e levada até Wenceslau Braz, onde foi coagida a pagar R$ 22 mil. A prisão preventiva foi decretada após o trabalho de investigação da equipe policial de Arapoti.
A segunda prisão foi realizada na sexta-feira (12), e o detido é um homem de 56 anos. Ele foi preso por descumprimento de medida protetiva contra uma mulher. O suspeito teria desrespeitado uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji