CORREDORES DE ARAPOTI SE REÚNEM PARA ALINHAR PROJETOS E FORTALECER A PRÁTICA DO ESPORTE NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação Esporte e Lazer.
 

Na noite desta terça-feira (23), o esporte arapotiense ganhou mais um capítulo importante. Um encontro reuniu diferentes grupos de corredores da cidade para discutir ideias, alinhar projetos e buscar formas de fortalecer ainda mais as atividades de treinamento e incentivo à prática da corrida de rua.


Estiveram presentes representantes da Equipe Corra, Equipe Coyote, Equipe Arapoti, vereador Vavá, além da participação do Riva, representando o Departamento de Esporte e Lazer. O encontro foi marcado por muita troca de experiências, sugestões e pelo objetivo comum de valorizar a modalidade que a cada ano conquista mais adeptos na cidade e região.


Durante a reunião, foram levantados pontos sobre melhorias nos treinos coletivos, participação em competições dentro e fora de Arapoti, além de ações que possam aproximar ainda mais a comunidade da prática esportiva. A corrida de pedestres, que já é uma tradição no calendário esportivo local, vem crescendo e mobilizando atletas de diferentes idades, mostrando que o esporte é, além de saúde, uma ferramenta de integração social.


Outro destaque foi o espírito de união entre as equipes. Mesmo representando grupos distintos, os corredores mostraram que o objetivo maior é o mesmo: fazer de Arapoti um polo de incentivo à corrida de rua. A presença do Departamento de Esporte reforça a importância do apoio do poder público para que esses projetos saiam do papel e possam beneficiar toda a população.


Com novas ideias surgindo e a motivação em alta, os corredores de Arapoti seguem firmes no propósito de transformar a paixão pela corrida em um movimento ainda mais forte e representativo.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER