![]() |
| IMAGEM: REDES SOCIAIS |
Na tarde desta terça-feira (16), um fato revoltante foi registrado em Arapoti. Durante o julgamento dos acusados pela morte de Jorge Pietroski, a caminhonete Ford/F-4000, placa AUS-3534, que pertenceu à vítima, foi roubada.
Segundo informações apuradas, familiares de Jorge acompanhavam o júri no fórum da cidade quando, por volta das 15h (Visto nas câmeras de segurança), o veículo foi levado de um sítio localizado no bairro Serro do Leão, onde estava sob a posse da filha dele.
Ao retornarem para a residência, os familiares constataram que a caminhonete não estava mais no local. O caso foi comunicado às autoridades e segue sob investigação.
A caminhonete F-4000 é de cor prata, com carroceria de madeira, e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada imediatamente à Polícia Militar ou Polícia Civil.






























0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji