Da redação | Por José Adão
Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (15) no km 315 da PR-151, trecho entre Carambeí e Ponta Grossa. A colisão, do tipo abalroamento transversal, envolveu uma bicicleta e um caminhão Mercedes-Benz 2423, com placas de Carambeí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o ciclista — ainda não identificado — seguia pela rodovia quando, ao chegar ao km 315+800m, acabou colidindo com o caminhão que fazia um retorno no local.
Com o impacto, o ciclista sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser socorrido de helicóptero para um hospital de Ponta Grossa. O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, não se feriu, mas foi encaminhado à Delegacia de Carambeí conforme orientação do delegado de plantão.
A ocorrência segue em andamento e a PR-151 registrou lentidão no tráfego durante o atendimento.
















%2014.31.15_41afe8b3.jpg)

%2015.02.58_0a406cc4.jpg)
.png)
%2014.31.28_b9428e05.jpg)










0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji