ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHONETE NO CENTRO DE ARAPOTI EXPÕE PERIGO EM ESQUINA JÁ CONHECIDA POR RISCOS

Foto: José Adão/Voz do Povo


Da redação do Voz do Povo – Por José Adão

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 20h00, um acidente de trânsito foi registrado no centro de Arapoti, em um ponto já conhecido por moradores como de alto risco. A colisão aconteceu na esquina da “feirinha”, cruzamento da Rua Abraão Antônio com a Avenida Avelino Antônio Vieira.


Se envolveram no acidente uma motocicleta Honda/CG 160 Cargo branca, que acabou sendo retirada do local por terceiros, e uma caminhonete Toyota/Hilux 4x4 prata. Segundo relatos de populares, o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Já o motociclista precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital 18 de Dezembro por uma ambulância da própria instituição, já que o SAMU atendia outra ocorrência no mesmo momento.


Esquina perigosa: um problema antigo e sem solução
A esquina onde o acidente ocorreu é alvo constante de reclamações. Motoristas que vêm dos bairros insistem em fazer retorno no local, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.


No mesmo dia, segundo populares, um caminhoneiro também fez o retorno e acabou batendo em um carro que estava parado na esquina. Revoltante foi a atitude do motorista, que além de ter batido e causado danos no veículo, ainda teria xingado a condutora.


Esse ponto virou, literalmente, uma “terra sem lei”. A equipe do Voz do Povo já cobrou da Secretaria de Infraestrutura a instalação de uma placa de “Proibido Retorno” no local, lembrando que a rotatória está a apenas 200 metros dali. No entanto, até agora o pedido não foi atendido.


Enquanto isso, os riscos e acidentes continuam acontecendo, colocando em jogo a segurança de quem passa por ali diariamente.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER