Prefeitura M. de Arapoti






Polícia Militar atende ocorrência de morte natural às margens da PR-151, em Jaguariaíva

FOTO: REDES SOCIAIS

Da Redação do Voz do Povo | Por José Adão

Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 11h50, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para verificar uma ocorrência de possível óbito às margens da rodovia PR-151, nas proximidades da região de Santa Cecília, em Jaguariaíva.


No local, os policiais encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, deitado sob um caminhão estacionado à beira da rodovia. A área foi prontamente isolada para preservação da cena até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.


Após os procedimentos periciais, foi constatado que se tratava de uma morte natural. O corpo foi recolhido pelas autoridades competentes para as providências legais e identificação oficial.


O caso será registrado e acompanhado pelas autoridades locais.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER