Prefeitura M. de Arapoti






Oração, confusão e pedra: pedido de bênção termina em caso de polícia.

Foto:Divulgação PMPR

Da Redação do Voz do Povo | Por José Adão | com informações da Polícia Militar.

Jaguariaíva (PR) – O que era pra ser um momento de fé acabou virando caso de polícia no bairro rural Morro Azul. Um cidadão compareceu ao Pelotão da Polícia Militar na noite deste sábado (05) relatando ter sido vítima de lesão corporal de natureza grave, em um episódio que misturou oração, confusão e... uma pedrada!




Segundo o relato, tudo começou quando o autor dos fatos foi até a casa de um pastor evangélico, que fica em frente à residência do autor, pedir uma oração para sua mãe. Até aí, tudo tranquilo. Mas, no meio da reza, o homem teria se alterado do nada, aparentemente por motivos que nem Deus entendeu.


Ainda conforme a vítima, o sujeito tentou agredir o pastor, que, para se proteger, entrou correndo em casa e fechou a porta. Foi aí que a situação desandou de vez: o homem pegou uma pedra e arremessou contra a porta da casa da vítima, quebrando um dos vidros.


A PM foi acionada e seguiu até o endereço indicado. Ao chegar, a equipe foi recebida pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais. E o autor da confusão? Estava deitado na cama, tranquilo, como se nada tivesse acontecido — mas com sinais evidentes de embriaguez.


Após ser informado sobre a situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva, onde o caso foi registrado.


Aparentemente, o homem queria paz... mas acabou sobrando oração, vidro quebrado e uma visita forçada a Delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER