PREFEITO IRANI ANUNCIA O PROJETO “ESTRADA DA INTEGRAÇÃO” NO CAPÃO BONITO


Foto: Assessoria de comunicação da Prefeitura M. de Arapoti

Por José Adão – Voz do Povo - Com informações da Prefeitura M. de Arapoti.

O município de Arapoti deu início a um novo capítulo na infraestrutura rural com o lançamento do projeto “Estrada da Integração”, anunciado nesta semana pelo prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho durante visita ao bairro Capão Bonito.


A iniciativa prevê a pavimentação de aproximadamente 7 km de estrada rural, ligando o trevo ao patrimônio da comunidade — um trajeto estratégico para produtores e moradores da região. A empresa BV Viana já iniciou os estudos técnicos para viabilizar a obra, que representa uma das primeiras intervenções viárias rurais do município.


“Uma distância que vai fazer toda diferença na rotina dos moradores e produtores rurais que utilizam a estrada”, destacou o prefeito Irani.

O projeto é parte do programa “Estrada da Integração”, do Governo do Estado do Paraná. Arapoti foi contemplada graças à articulação técnica da administração municipal, que apresentou com eficiência o plano à esfera estadual.


Além do Capão Bonito, o prefeito também garantiu que o município segue avançando com obras de pavimentação urbana. Projetos para 100% de cobertura asfáltica já foram encaminhados, incluindo bairros como Bosque, Jardim Primavera, Fabiane e Ceres, além de ruas já em execução, como a Rua Jorge Direne.


A pavimentação é vista pela gestão como um vetor direto de desenvolvimento econômico e dignidade para as comunidades, sobretudo aquelas mais afastadas do centro urbano.

“Estamos investindo onde as pessoas mais precisam. Esse é o nosso compromisso com o progresso de Arapoti”, finalizou Irani.


Acompanhe mais atualizações sobre as obras e investimentos em Arapoti no Voz do Povo.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER