MAURO COSTA CELEBRA 40 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO E SE APOSENTA DEIXANDO LEGADO DE DEDICAÇÃO A ARAPOTI

Foto: Arquivo pessoal

 Por: José Adão | Voz do Povo 

Após quatro décadas de trabalho incansável, o servidor público Mauro Costa comemora sua aposentadoria, marcando o fim de uma trajetória de comprometimento com Arapoti. Desses 40 anos, 38 foram dedicados à Prefeitura Municipal e 2 ao Exército Brasileiro, período em que se tornou um exemplo de perseverança e amor ao serviço público.


Em um depoimento emocionado, Mauro expressou sua gratidão à cidade que o acolheu: “Chegou o dia sonhado por muitos. A obediência ao relógio ponto chega ao fim, mas levo no coração o orgulho de ter servido ao meu povo.”


Ao longo de sua carreira, ele trabalhou sob a gestão de seis prefeitos: Luiz Fernando de Masi, Homar Negrão, Emiliano Carneiro Kluppel, Braz Rizzi, Nerilda Pena e Irani Barros. A cada um, deixou um agradecimento especial pelo aprendizado e pelas oportunidades.


Destaque também para seus 18 anos na Agência do Trabalhador, onde contribuiu diretamente para a comunidade, e sua atuação na Câmara de Vereadores, onde exerceu dois mandatos com dedicação. Aos colegas servidores, Mauro deixou uma mensagem de respeito e gratidão, reforçando a importância do trabalho em equipe.


Não esqueceu de quem sempre esteve ao seu lado: sua família, a quem dedicou palavras de amor e reconhecimento. E, como não poderia faltar, encerrou com uma homenagem à cidade: “Que Deus abençoe Arapoti, nossa linda e bela Campos Floridos.”


Agora, Mauro Costa deixa o serviço público, mas seu legado de ética, trabalho e amor por Arapoti permanecerá como inspiração para as próximas gerações.

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

FOTO: ARQUIVO PESSOAL


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER