Jovem fica ferido em queda de moto na PR-092, entre Arapoti e Jaguariaíva

FOTO: DIVULGAÇÃO PRE

📝 Reportagem: José Adão | Voz do Povo

Na tarde desta terça-feira, 27 de maio, por volta das 16h, um acidente do tipo queda de motocicleta foi registrado no km 206 da PR-092, no trecho que liga Jaguariaíva a Arapoti.


De acordo com informações repassadas pela EPR (concessionária responsável pela rodovia), a motocicleta Honda/CG 125, com placas de Arapoti, transitava no sentido Jaguariaíva–Arapoti quando, por motivos ainda não esclarecidos, a condutora H.L.N., de 22 anos, perdeu o controle do veículo, resultando na queda.


A condutora não sofreu ferimentos, porém o passageiro da moto, H.M., de 18 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Jaguariaíva pela própria equipe da EPR, que prestou os primeiros atendimentos no local.


A motocicleta não apresentava irregularidades e foi liberada para a condutora no local.


O caso será investigado para apuração das causas do acidente.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER