Goleada e emoção marcam mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal "Zé Galinha" em Arapoti


Com 23 gols em três partidas, rodada da última quarta-feira (23) empolgou o público; próxima segunda-feira promete mais duelos acirrados.


A bola rolou com força na noite da última quarta-feira (23), no Ginásio de Esportes de Arapoti, para mais uma rodada eletrizante do Campeonato Municipal de Futsal "Zé Galinha". E se tem uma coisa que não faltou foi gol: foram 23 no total em apenas três partidas, para delírio da torcida que compareceu em peso.


Na abertura da rodada, o Só Resenha mostrou sua força ofensiva ao aplicar uma goleada implacável de 7 a 1 sobre o Ajax Futsal, em uma atuação de gala da equipe. Logo em seguida, o Aliança FC venceu o Aratinga FC por 5 a 2, em um jogo marcado pela intensidade e pelos contra-ataques rápidos. Fechando a noite, o Juventus superou os Canelas de Fogo Futsal por 5 a 3, num duelo equilibrado e recheado de belas jogadas.


Próxima rodada: segunda-feira promete mais emoção

E a emoção não para por aí. A próxima rodada já tem data e hora marcada: segunda-feira (28), com três grandes confrontos que prometem agitar ainda mais o campeonato.


Às 19h, o União encara o RF Futsal em um duelo que promete ser muito disputado. Em seguida, às 20h, dois gigantes do futsal local se enfrentam: Manchester City x Liverpool, num clássico que tem tudo para incendiar a quadra. E para fechar a noite, às 21h, é a vez da garotada mostrar sua força, e brilhar. Os times Os Lobi e Nova Geração, ambos da categoria Sub-17, se enfrentam encerrando a rodada.


O Campeonato Municipal de Futsal "Zé Galinha" tem se consolidado como um dos eventos esportivos mais importantes e aguardados de Arapoti, reunindo talentos locais, rivalidades saudáveis e, claro, muita paixão pelo esporte.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER