" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





Briga de trânsito vira tragédia: irmãos caminhoneiros são mortos a facadas no distrito industrial em Ponta Grossa.

FOTO: REDES SOCIAIS

Uma cena chocante marcou a manhã desta sexta-feira (25) no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Dois irmãos, identificados como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, foram brutalmente assassinados a facadas após uma discussão de trânsito que terminou em sangue e morte. O crime aconteceu diante de outros caminhoneiros que aguardavam para carregar seus veículos em uma empresa da região.



Segundo relatos nas redes sociais, o motivo da tragédia teria sido uma “fechada” entre caminhões. A simples manobra acabou em uma violenta discussão, que rapidamente escalou para agressão física. Testemunhas afirmam que os irmãos partiram para cima do suspeito, que não hesitou: sacou uma faca e desferiu golpes fatais.


O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. A cena foi de horror: corpos estendidos no chão, desespero entre os presentes e a movimentação intensa de viaturas.


Equipes do Samu ainda tentaram socorrer as vítimas, mas nada pôde ser feito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos pouco depois.


A brutalidade do crime chocou as pessoas próximas e levantou discussões sobre o estresse nas estradas e a violência entre caminhoneiros. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER