A Polícia Civil de Arapoti-PR com apoio da equipe de Jaguariaíva-PR prenderam na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 27 anos e sua esposa de 22, por envolvimento na morte de Isaías Cesar Ventura, 47 anos.
O crime ocorreu no Jardim Ceres em Arapoti-PR, durante a madrugada do dia 14 de janeiro de 2024, quando a vítima retornava à casa. Ela foi encontrada morta com ferimentos por disparos de arma de fogo no peito e na cabeça.
Mesmo a distancia os investigadores continuaram monitorando os passos deles. Após novas análises de dados, as informações recebidas pelos investigadores indicaram que recentemente os envolvidos haviam retornado para a cidade de Jaguariaíva-PR. Os Policiais conseguiram identificar o real paradeiro dos acusados.
Durante os trabalhos dos policiais, foi localizado e apreendida com o autor uma arma de fogo. Os presos foram encaminhados para o Departamento Penitenciário, onde permanecem à disposição da justiça. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji